Viagem a Curitiba: Parque Tanguá – Parte 4

Viagem a Curitiba: Parque Tanguá – Parte 4

Olá, tudo bem?
Vamos a parte 4 da minha viagem a Curitiba? (Parte 1, parte 2 e parte 3).

Estava pensando agora e estou contando uma história, contando a viagem em ordem, então as vezes acabado falando coisas do primeiro post no terceiro e acho que quem não leu provavelmente deve ficar perdido.

Parque Tanguá

O post anterior foi sobre o Bosque Alemão, de lá eu e o Victor fomos ao Parque Tanguá. E uma coisa triste que aconteceu foi a bateria da câmera que acabou, pois esquecemos de carregar quando passamos no hotel. Logo as fotos desse post foram tiradas pelo celular e por isso não estão muito boas. Noite + câmera do celular = qualidade péssima =/

O Parque Tanguá é lindo e nada do que eu estava esperando, quando eu penso em Parque, me vem na cabeça árvores, grama, bastante espaço. Mas a entrada do Tanguá não é assim, ele tem um lago muito bonito.

Parque Tanguá
Parque Tanguá

Fiquei encantada com a beleza do lugar, as luzes iluminando tudo, foi tão lindo! Acho que de dia deve ser bonito também, mas não deve superar o Parque ao anoitecer, talvez o pôr do sol supere.

Parque Tanguá
Parque Tanguá

Não tinha muita coisa para fazer lá, andamos por onde deu e subimos no Mirante, onde conseguimos ver uma parte da cidade e onde ficamos comparando com SP e pensando que teria bem mais prédios se fosse aqui.

Parque Tanguá
Parque Tanguá

Esse é o penúltimo post da viagem a Curitiba, o próximo vai ser sobre dicas de como se virar por lá e vou tentar encontrar algumas pessoas para contarem as experiências delas aqui. Então não percam, o próximo e último post sobre Curitiba na sexta-feira que vem!

Por hoje é isso.
Até a próxima.

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube

Leia Mais Em: Viagem a Curitiba: Parque Tanguá – Parte 4.

Você pode gostar...