Moto G4 Plus: 5 motivos para COMPRAR o novo aparelho da Lenovo

5 motivos para comprar Moto G4 Plus

A Lenovo — que, como você já deve saber, é a nova dona da Motorola — anunciou recentemente a quarta geração do Moto G, o intermediário que vem fazendo algum barulho desde o seu primeiro modelo, lançado em 2013. Desta vez, além da versão convencional, o Moto G ganhou também um modelo plus, com tela maior e algumas funções extras.

Ficou curioso sobre o novo gadget da Lenovo? Então aqui vão cinco razões pelas quais você deve investir o seu dinheiro neste portátil. Confira!

1. Preço

Vamos colocar o preço o preço mais alto que nós achamos para o Moto G4 Plus à venda na internet: R$ 1.500. Mesmo neste valor, ainda assim temos um aparelho com tela de boa qualidade e recursos muito bem equilibrados, resultando em um intermediário viável em vários aspectos dentre as várias opções de qualidade duvidosa disponível no mercado.

Ele vale o que custa e entrega bastante pelo preço de venda. E o melhor: é absurdamente fácil encontrar um Moto G4 Plus à venda por menos de R$ 1,5 mil, basta pesquisar nas várias lojas confiáveis do e-commerce brasileiro que a relação entre custo e benefício vai ficar ainda melhor.

2. Bateria e carregador

Segundo a Lei de Baterias do Canaltech, 3.000 mAh são o novo padrão dos celulares que pretendem oferecer uma maior autonomia energética. No caso do G4 Plus, isso deu certo, pois o tanque é grande e o desempenho econômico do combo tela + CPU + GPU ajuda bastante. Além disso, temos um carregador de alta velocidade incluído no pacote (e, diga-se de passagem, um ótimo carregador turbo). Como o G4 Plus é um intermediário, mais uma vez o desempenho — tanto do carregador quanto da eficiência energética — impressiona.

Moto G4 PlusMoto G4 Plus não decepciona. (Foto: Canaltech)

3. Resistência à água

Não foi desta vez que a Lenovo/Motorola deixou o G4 imune à água, mas um contato leve do aparelho com líquidos não vai causar transtorno algum. Em suma, ele apresenta uma impermeabilidade simples, então pode enfrentar um acidente no qual ele está sobre uma superfície na qual água acaba de ser derramada, além de se virar perfeitamente bem debaixo da chuva.

4. Leitura biométrica

Ainda é raro encontrar modelos intermediários com sensor biométrico e este é o caso do Moto G4 Plus. Segundo afirmou a Lenovo quando apresentou o gadget, uma pessoa realiza em média 80 desbloqueios diários em seu smarphone, por isso a opção por incluir esta “mão na roda” para facilitar a vida de todo mundo. Sem dúvida, esta é uma função que deve se tornar padrão da indústria dentro de alguns anos.

5. Câmera

Algumas das gerações anteriores do Moto G receberam críticas em relação ao desempenho da câmera traseira. Fugindo deste estigma, a Lenovo equipou a quarta geração do smartphone com uma câmera principal de 16 megapixels, foco laser, detecção de face (PDAF), abertura de lente de f/2.0 e flash duplo de LED com equilíbrio automático de cores.

Como você pôde conferir em nossa análise do G4 Plus, nós testamos e aprovamos o desempenho equilibrado do dispositivo de captura de imagns. A capacidade do G4 Plus em lidar com lugares menos iluminados e a velocidade do sensor realmente mostram mudanças de peso para a linha no âmbito das fotografias.

E esses foram os cinco motivos para você COMPRAR o Moto G4 Plus. Não deixe de conferir o nosso especial com cinco motivos para você NÃO comprar aparelho da Lenovo/Motorola.

Conteúdo originalmente publicado por: Canal tech
CLIQUE para ler mais artigos do Autor: Moto G4 Plus: 5 motivos para COMPRAR o novo aparelho da Lenovo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta